sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mykaely Antunes!

   Momento de muitas tristezas estamos passando agora, quem conheceu e viveu um pouco com a Mykaely com certeza foi contagiado pela alegria, entusiasmo, vontade de viver e ser feliz que ela tinha, amiga aonde você estiver saiba que nós te amamos muitos, vamos sentir sua falta e Forró Real também.
Não existe limites para uma amizade, quando o coração sente e se faz presente.
Tudo o que sentimos é realidade, mesmo que a matéria esteja ausente. O precioso é sentir a saudade, e entender que a amizade é a riqueza, e que nela não existe crueldade."

 
Você estará sempre viva em nossos corações...
"Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar. Você marcou na minha vida viveu , morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. E eu Gostava tanto de você . Eu corro, fujo desta sombra em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário